Escolha uma Página

Perguntas e Respostas

 

 1- Como faço para ser uma revendedora Hess? 

Entre em contato conosco através do site, whatsapp, telefone ou redes sociais para que possamos fazer o seu cadastro. Lembramos que para efetuarmos o seu cadastro é necessário: RG, CPF, Comprovante de residência, idade mínima 18 anos. Consultamos SPC e SERASA.

2- Qual meu investimento inicial?

Você não precisa investir nada, toda a mercadoria é entregue em consignação, e você só paga o que vender.

3- Qual a comissão sobre as vendas? 

A comissão varia de 30% a 40% dependendo do valor das vendas.

4- Como funciona o pagamento das peças vendidas? 

O acerto do mostruário é realizado a cada 30 dias, a contar da data de recebimento da mercadoria.

5- Quais são as formas de pagamento?

A Hess trabalha com diversas formas de pagamento como dinheiro, cheque, cartão de debito e credito, em até 2x sem juros.

6- Como é a qualidade das peças Hess Joias? 

Nosso diferencial é a excelente camada de banho que é depositada em nossas peças, proporcionando um ótimo acabamento, além de serem antialérgicas (livres de níquel).

7- As semi joias Hess possuem garantia?

Sim, nossa garantia é estipulada em 1 ano para defeitos de fabricação. 

8- O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre peças com problemas de mau uso. Por exemplo: peça quebrada, riscada, arrebentada, amassada ou oxidada não tem garantia, mas caso tenha possibilidade de recuperação, podemos fazer um orçamento de conserto da mesma.

9- Quais são os cuidados necessários para aumentar a durabilidade das peças Hess? 

Toda semijoia necessita de cuidados para manter sua beleza e durabilidade. Abaixo algumas dicas e cuidados: 

  • É importante lavar regularmente sua semijoia com sabão neutro, deixar escorrer bastante água e depois com o auxílio do secador de cabelos, seque a joia, removendo qualquer umidade.
  • Ao praticar esportes ou outras atividades que levam à transpiração excessiva,  não utilize sua joia, o suor danifica o banho, pois quando secar ele formará pontos de corrosão, levando ao escurecimento da peça. 
  • Quando for à praia ou piscina, evite o contato da joia com a água do mar, areia, protetor solar ou óleos.
  • Não use as suas semijoias com os produtos de limpeza ou produtos químicos utilizados nos serviços domésticos ou industriais, que podem alterar as características físicas das peças.
  • Guarde as joias separadamente em local seco. 
  • Toda joia exige um cuidado especial durante e após o uso, que, se não observado, pode ocasionar o desgaste ou até mesmo, um dano irreparável.

10- Como faço para trocar uma peça que está com defeito?

Se você for nosso revendedor, apresente a peça com problema ao representante que faz o seu atendimento, ele encaminhará para o setor de trocas da empresa. Se você é cliente procure o revendedor que lhe vendeu o produto.

11- Porque a troca não pode ser efetuada na hora do acerto?

O prazo para solução da troca é de 45 dias. Nesse período, a joia é enviada para o setor de troca da empresa, onde esta será analisada e, identificado o defeito ou a imperfeição, buscaremos a melhor solução. Por trabalharmos seguindo as tendências de moda, caso não tenhamos o produto em estoque, será concedido um crédito no mesmo valor.

12- Quando eu indico uma pessoa para revender Hess, ganho alguma coisa? 

Sim! A Hess Joias dá um bônus de R$100,00 em mercadoria para o revendedor que indicar pessoas que venham a se tornar revendedores dos nossos produtos e façam a prestação de contas.

× WhatsApp